Mudando a Cor do Cabelo com Tonalizante Amend 770

Olá, minhas lindonas, tudo bem?
Hoje o post vai ser um pouquinho diferente, porque o assunto vai ser quem vos fala kkk
Eeeeuu mesma, meu cabelo para ser mais exata.
Se tem uma coisa que eu gosto de fazer é mudar o cabelo, já passei por toda tabela de cores ( a louca )
A saga é muito grande, não vou contar porque não é o foco da postagem de hoje. Vamos começar pela parte em que fiquei ruiva :)
Pois bem, depois de muito tentar eu consegui chegar ao ruivo "natural" aquele laranjinha acobreado lindo *--* Acontece que ser ruiva requer muito trabalho, porque tem um tempo de vida útil de 15 dias rsrs A raiz cresceu tem que retocar, então eu decidi que queria sair do ruivo.
Minhas caras leitoras, a coisa mais difícil que existe é tirar a nuance cobre do cabelo, quem já saiu há de concordar comigo. É muito difícil, mas eu estava decidida. Deixei desbotar bem e passei coloração 6.0. Acreditem se quiserem: NÃO PEGOU!! kkk Hoje dá até para rir. Aí como não tinha jeito, cortei chanel e fiz luzes em todo o cabelo. Ficou bonito e curti muito, porém com o tempo o cobre ia voltando porque a coloração que foi usada na matização das luzes ia desbotando. Depois de um tempo eu até matizei de novo, e mais uma vez eu estava apaixonada por minhas luzes. Mas essa semana estava acobreando novamente. Aí decidi, vou tonalizar, porém quero um tom de marrom. Não escolhi um castanho porque no meu cabelo fica preto rsrs Aí decidi cmpartilhar com vocês o ANTES E DEPOIS.
Então, chegou a hora de eu mostrar para vocês a foto que tenho até vergonha rsrs Estava num estado crítico de depressão já, quem me conhece sabe que eu fico mesmo kkkk


Então aproveitando esse cabelo feio, sujo  e com a raiz bem aparente eu resolvi tonalizar de marrom. Sempre usei os tonalizantes da Loreal, tanto é que fui na farmácia comprar dessa marca, mas cheguei na farmácia e resolvi que ia testar o da Amend. 

Comprei a 770, marrom intenso. Vem dentro da caixinha: 1 bisnaga para coloração creme sem amônia, 1 frasco aplicador de emulsão reveladora, 1 bisnaga de tratamento cosmético pós coloração que dá para 4 lavagens, 1 folheto explicativo e 1 par de luvas descartáveis. Completinho mesmo. Eu adicionei por conta própria um pouquinho de ox.30 volumes (não medi, deve ter sido uns 10ml) não recomendo que ninguém faça, comigo deu certo, mas cada cabelo reage de um jeito.

Fiz como manda o folheto explicativo. Juntei o conteúdo A com o B, sacudi e apliquei toda mistura no cabelo e deixei agir por 30minutos e lavei até a água sair transparente e passei o creme de tratamento, deixei agir por 5 minutos, enxaguei, apliquei o condicionador e depois enxaguei. Esta é uma boa dica: condicionar o cabelo após o creme de tratamento para a selagem do fio com o tratamento dentro :)
Eu comecei a amar assim que tirei o excesso da água com a toalha, porque não manchou a toalha o que já foi um ponto positivo em relação ao Casting da Loreal. Sem contar que a coloração não tem cheiro forte e o creme de tratamento tem um cheirinho muito gostoso, semelhante ao de baunilha *-*


Esse foi o resultado final da cor. Eu amei a cor e depois de finalizado ficou ainda melhor. O Cabelo não está finalizado como de costume rsrs. Como meu cabelo não tem volume eu uso algumas técnicas que fazem ele parecer que tem bem mais volume, se quiserem posso fazer um post sobre isso.

Então, meus amores, o post hoje já ficou bem longo. O tonalizante da amend está super aprovado, com certeza usarei dele no próximo retoque. O cabelo ficou super macio e com um brilho incrível que não dá para ver nessa foto por causa da qualidade ^^ 
Até a próxima, lindonas. Não deixem de comentar *--*
Uns Beijos ;*

2 comentários:

  1. Adorei seu cabelo, a cor ficou ótima! Eu não conhecia essa marca mas parece ser muito boa!
    Ótimo post!

    Visite meu blog, se puder,
    Bisousss!
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  2. amei essa cor , estou ruivo claro , antes era palida nao pegava sol, agora pego muito sinto estou cabelo mt claro não ta ornando mais com minha pele, quero um marrom dourado sabe ( pode ter reflexo cobre não ligo) sempre namorei essa cor e essa tinta mais achava que ele escurecia muito, usou mais de uma vez?!.
    beijos flor

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então, não deixe de comentar!
⌒▽⌒ Não é permitido comentários que só xingam ou ofendam. Vamos ser educados, né? Mas críticas construtivas são bem vindas porque sua opinião é importante! ⁃͈ᴗ•͈
๑✧◡✧๑ Aceito pedidos de posts e sugestão!
→ Gostou tanto que resolveu me seguir? Por favor me avise >^-^<
→ Deixe o link do seu blog para eu retribuir sua querida visita♥
Obrigada pelo carinho e volte sempre!。◕ω◕。

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré