Sonho de ser blogueira

Olááá, lindonas :)
Um dos temas que muuuuiiito ouvimos falar é sobre o sonho de ser  blogueira.
Eu mesma tenho esse sonho há anos kk Desde que conheci o blog Boca Rosa.
E o mais engraçado é: Quer ser blogueira? Então seja UAI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
To engraçadinha hj :0
 Mas Meu Deus!! Tantos recursos hoje em dia; plataforma grátis, conteúdos que não acabam mais... Sem contar as almas abençoadas e iluminadas por Deus que disponibilizam layouts grátis internet à fora. Inclusive o meu é um desses GRÁTIS hehehehe...
E por falar em layout vou falar algo sobre mim (hoje o post é de retorno, então vamos jogar conversa fora kk no bom sentido).
Entre sumidas e voltas com o blog hoje estou aqui mais uma vez e preciso dar uma de Roberto Carlos: EU VOLTEI, AGORA PRA FICAR, PORQUE AQUI, AQUI É O MEU LUGAR... KKK
Modéstia a parte, eu sou da cidade do rei, esse lugarejo que é a capital secreta (leia-se escondida esquecida) do mundo. Kkkkkkkkkkkkk
Brincadeiras a parte, estou aqui mais uma vez para dar continuidade ao sonho de ser blogueira. E você? Me conta, já pensou nisso? Vamos trocar figurinhas ;)


Ah! Vocês conhecem o projeto 6 on 6??
A partir do mês que vem estaremos com esse projeto sendo realizado aqui no blog e no blog de outras cinco blogueiras  que comentarem aqui sobre o que acham to tema que falamos hoje, sobre meu retorno hihihi e deixarem o link do seu cantinho para eu Jr visitar *---* E aí? Quem topa?
Uns beijos ;*

2 comentários:

  1. Amei seu blog, muito fofo *--*
    Sucesso ;)
    http://leticiabatista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. uai seja bem vinda de volta rsrsr Gostei do post ..não é toda formal :)
    Nosso blog é sobre divulgação gratis para blogueiras dos diversos ramos. Passa lá que a gente troa figurinha sim ;)
    http://vitrinedemocratica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então, não deixe de comentar!
⌒▽⌒ Não é permitido comentários que só xingam ou ofendam. Vamos ser educados, né? Mas críticas construtivas são bem vindas porque sua opinião é importante! ⁃͈ᴗ•͈
๑✧◡✧๑ Aceito pedidos de posts e sugestão!
→ Gostou tanto que resolveu me seguir? Por favor me avise >^-^<
→ Deixe o link do seu blog para eu retribuir sua querida visita♥
Obrigada pelo carinho e volte sempre!。◕ω◕。

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré