Como Usar Corretivo Colorido




Eii, meu amores, como está indo o fim de semana de vocês? Daqui a pouco é o hora que cair na gandaia kkkk Brincadeira, claro. Mas me digam aí: já estão craques no corretivo? Sabem usar os coloridos? Nãão? Então VEM COMIGO!  Verdadeiro aliado na hora de esconder nossos “segredinhos”. Afinal, quem nunca precisou cobrir uma espinha antes daquela festa ou cobrir as olheiras pela manhã? O corretivo agora possui versões coloridas, além das cores naturais, formulações e texturas (líquidos, cremosos, bastões e em pó) existentes no mercado. O principal objetivo dos corretivos é disfarçar imperfeições como manchas de gravidez, olheiras, espinhas, melasmas, entre outras, e deixar a pele com um tom mais uniforme.
Saiba como usar cada cor corretamente. A regra é simples: cores opostas se neutralizam.

FUNÇÃO DE CADA COR

AMARELO: esconde tons de roxo, como olheiras e hematomas.

LILÁS OU ROXO: ótimo para disfarçar as espinhas inflamadas, manchas provocadas pelo sol e pela gravidez, pois neutralizam tons de marrom e amarelo-alaranjado.

VERDE: corrige manchas vermelhas como cicatrizes, vasinhos e manchas de acne.

CORAL OU VERMELHO: perfeito para quem tem vitiligo ou manchas mais claras que a ele.

DICA INFALÍVEL    
Não exagerar na quantidade para não obter efeito contrário. Um bom truque é aplicar uma camada fina de base do mesmo tom da sua pele, após o corretivo colorido.

E aí? Agora que vocês já estão expertas no assunto, levanta a mão quem vai usar rsrsrsrs

Um beijo, minhas lindas. E até a próxima!!

5 comentários:

  1. Adorei o post flor! Me ajudou bastante :)

    Beijos!

    http://anaflavia-gsoares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog viu meu bem tudo sucesso !! :3

    luizacharme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. otíma dica, ainda n sabia para que servia a cor vermelha! parabens pelo blog ! sucesso ! http://helpmiiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então, não deixe de comentar!
⌒▽⌒ Não é permitido comentários que só xingam ou ofendam. Vamos ser educados, né? Mas críticas construtivas são bem vindas porque sua opinião é importante! ⁃͈ᴗ•͈
๑✧◡✧๑ Aceito pedidos de posts e sugestão!
→ Gostou tanto que resolveu me seguir? Por favor me avise >^-^<
→ Deixe o link do seu blog para eu retribuir sua querida visita♥
Obrigada pelo carinho e volte sempre!。◕ω◕。

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré