Sapatos e Bolsas - Tendência Internacional

Eii, lindonas, tudo bem?
Quem queria ter ido na semana da moda em Nova York? Eu também queria rsrsrs
Depois de mostrar as tendências Primavera/Verão 2015 no Brasil (post aqui ) vim mostrar pra vocês o que está rolando lá fora.


A gente sabe que nossa moda é bastante influenciada pela moda internacional, neste post mostrarei para vocês, minhas queridas leitoras, as tendências e as peças (bolsas e sapatos), no mínimo inusitadas, que agitaram a passarela por lá.


As clutches da grife Just Cavalli, desfiladas na Semana de Moda de Milão, além de brilhantes também apareceram com bocas coloridas, dando uma ar divertido às peças. Tipo, OI? Quero uma bolsa dessa rsrsrsrs De todas acho que esse modelo foi minha preferida.


Conhecida por seu estilo irreverente, a grife Betsey Johnson apostou em bolsas em formatos divertidos, como batom e relógio, para seu desfile na Semana de Moda de Nova York. Pensa, você sair com uma bolsa dessa na rua, não ia ter um que não ia se virar pra olhar rsrsrs Eu usaria do do relógio numa boa ^^


Gente, olha o nível de criatividade da pessoa rsrsrs. O estilista Alexander Wang, que mistura o esportivo com o sofisticado, investiu em bolsas que lembravam tênis de corrida para o seu desfile na Semana de Moda de Nova York. Não preciso dizer nada, neh? rsrs Show de Bola kk


Bolsas em formatos inusitados na passarela da Marc by Marc Jacobs na Semana de Moda de Nova York. Essas eu achei menos usáveis, de todas essas seriam as únicas que eu não usaria #fail


Hervé Léger investiu em clutches no formato de pirâmides para o seu desfile na Semana de Moda de Nova York. Para tudo! Pretinho básico é tudo, eu usaria para um evento bem elegante :) Mas acho que parece um sfirra kkk


Tá bom que você não usaria para ir pra escola ou faculdade rsrsrs As bolsas da Diesel, exibidas na Semana de Moda de Nova York, vieram em formato cilíndrico, que lembravam estojos. Achei o máximo.


Com formato de cesta e aplicação de pedraria, as bolsas exibidas pela estilista Jenny Packham na Semana de Moda de Nova York apareceram em tecidos diferenciados. Achei elas com cara de "o patinho feio" rsrsrs #FoiMalJenny


A designer de bolsas Anya Hindmarch apostou na diversão dos cartoons para a sua coleção, exibida na Semana de Moda de Londres. Arrasou rsrsrs dá um visual bem despojado ao look. Cuidado com a criançada se escolher usar uma bolsa dessas rsrsrs


Febre entre as fashionistas, os chaveiros da Fendi inspirados no diretor criativo da marca, Karl Lagerfeld, apareceram com tudo no desfile da grife, enfeitando bolsas com pinturas de flores, na Semana de Moda de Milão .


Com uma das coleções mais amadas da temporada, a Moschino investiu no universo da Barbie e trouxe isso também para os acessórios. A bolsa em formato de coração já é um objeto de desejo de muita gente, mas acho que na minha idade eu não usaria mas, só acho ashuashuas


Inspirada no fundo do mar, a grife Shiatzy Chen investiu em estampas que remetessem ao tema. Só não gostei muito da preta :)

E aí, será que essa moda pega aqui no Brasil? Você usaria alguma dessas bolsas?
Não deixem de me contar nos comentários :)
Até a próxima, meus amores.
Uns Beijos ;*

7 comentários:

  1. Adorei as bolsas de boca.

    www.duranteosquinzefashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaaaaaaaaaaa para tudo, amei essas bolsas menina, ai eu querooooo rsrsrsr, TODAS. Uma tentação infinita kkkk. bjkas

    http://makeupamandadias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mandinha. Quem sabe nao chega aqui no nosso Brasil? rsrsrs

      Excluir
  3. Oie, adorei seu post de hoje, Parabéns adorei sobre as bolsas. Muito sucesso para você com este blog. Tais arrasando. Vou sempre aparecer aqui flor. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Não gostei das bolsas...não usaria !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então, não deixe de comentar!
⌒▽⌒ Não é permitido comentários que só xingam ou ofendam. Vamos ser educados, né? Mas críticas construtivas são bem vindas porque sua opinião é importante! ⁃͈ᴗ•͈
๑✧◡✧๑ Aceito pedidos de posts e sugestão!
→ Gostou tanto que resolveu me seguir? Por favor me avise >^-^<
→ Deixe o link do seu blog para eu retribuir sua querida visita♥
Obrigada pelo carinho e volte sempre!。◕ω◕。

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré