Projeto 6 on 6: Paisagem

Olá, lindonas.
Hoje trago novidades. Estou participando de um projeto fotográfico, o 6 on 6, o primeiro do blog (eeeeee \o/ rsrsrs)

Vou explicar como funciona: O projeto se chama "6 on 6" pois temos 6 blogueiras que fazem parte do projeto. Todo dia 6 nós publicaremos 6 fotos sobre alguém tema que decidirmos juntas. Esse primeiro post será com o tema Paisagem :) O grupo não precisa ter necessariamente 6 pessoas, se você quiser fazer sozinho não tem nenhum problema mas convenhamos que é bem mais divertido em grupo né?!

Então eu separei algumas fotos para mostrar para vocês e espero que gostem e que acompanhem as fotos das meninas também!







 Como decidimos fazer o projeto há apenas dois dias não tive muito tempo para tirar fotos bonitas rsrsrs mas prometo que as próximas ficarão melhores rsrs Aposto que ficaram ansiosas para ver as fotos das outras blogueiras, acertei? Deixarei o link aqui para vocês conferirem as fotos delas, não deixem de visitá-las.


Bem a Tempo da Jú, o Dicas da Cah da Camila, o Blog da Lê da linda Leda que nos reuniu para esse projeto, o Meu Pequeno Mundo da Lê e o Beijo de Pimenta das gatinhas Renata e Juliana Galvão.


Esse mês é isso, meninas, mês que vem voltamos com mais seis fotos (mais bonitas rsrsrs).
Uns Beijos ;*


20 comentários:

  1. Que fotos lindas :O
    Quero morar nesse paraíso que é a última foto P-E-R-F-E-I-T-O..

    blogdaledasantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo lindo esse caminho indo para o pico do Itabira, é um dos pontos turísticos de minha cidadezinha :)

      Excluir
  2. Que fotos mais maravilhosas! Amei!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus! Que lindas!
    Adorei <3

    Tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br
    Instagram - @samaralima_03

    Ótimo começo de semana, beijo! <3

    ResponderExcluir
  4. que amore, adorei o projeto e como eu amo fotografia ( quero ser fotografa profissa ) no futuro ajuda não só o blog como minha visão fotográfica

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lugares lindos ♥♥♥ Adoro esse projeto. Bjos
    http://blog-quem-disse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o novo projeto e adorei o blog , irei vir sempre , irei fazer esse projeto no meu blog só que na adaptação de livros :)
    Grande Beijos
    www.leitoradecarteirinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que grande idéia, Vitória :)
      Quando fizer me avise que vou ver, com certeza. Beijos!

      Excluir
  7. Oii talita *-* Amei de paixão seu blog ♥ Muitooo perfeito♥ amei seus post, já faço parte de um dos seus seguidores♥ *-* sucesso♥ Hoje e sempre *-*
    Bjo Bjo♥
    http://diariiogirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que lugares lindos Talita, onde são? Adorei suas fotos e mais ainda fazer parte desse projeto junto com vcs <3 Abraços!!!
    www.bematempo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Juh, São aqui na minha cidadezinha, Cachoeiro de Itapemirim, cidade do REI rsrsrs

      Excluir
  9. Adorei o 6 on 6, fotos realmente bonitas e eu sou louca por paisagens, flores, céu ahah. Só uma dica flor quando for colocar os créditos na foto coloca bem no cantinho da foto e em letra mais pequena, assim tirou o foco da imagem! parabéns pelas fotos.
    naiarisses.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da foto, flor. Sua sugestão foi muito bem vinda e aceita, vc tem razão ^^ rsrsrs Obrigada, linda. Beijos!

      Excluir
  10. Adorei as fotos Tatá <3
    a ultima eu achei divinaaaa lindaa dmais :3
    bjbj
    http://cantinhoda-le.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oie, amei o seu layout e o seu blog foi um dos poucos que eu encontro que tem um layout limpo e fácil de mexer e também adorei as fotos, os lugares são lindos.
    Beijos
    Thais
    http://tresmundos3.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Talita,

    Suas fotos ficaram simplesmente perfeitas, obrigada pelo prazer de participar do projeto com você.

    Beijos

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então, não deixe de comentar!
⌒▽⌒ Não é permitido comentários que só xingam ou ofendam. Vamos ser educados, né? Mas críticas construtivas são bem vindas porque sua opinião é importante! ⁃͈ᴗ•͈
๑✧◡✧๑ Aceito pedidos de posts e sugestão!
→ Gostou tanto que resolveu me seguir? Por favor me avise >^-^<
→ Deixe o link do seu blog para eu retribuir sua querida visita♥
Obrigada pelo carinho e volte sempre!。◕ω◕。

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré