Unhas de ZIPER ^^ (ziper nails)

Oláá, meninaaaaaaaassssss, AsHuAsHuAsHu...
Essa é a primeira postagem do blog!! hehehe...
Eu já tinha um blog mas era limitado somente a unhas e eu sinceramente sentia necessidade de falar muito mais que apenas de unhas (mulheres ^^)
Para começar hoje vim mostrar pra vocês a unha de zíper, ou ziper nails, é o tipo de unha decorada que não sai de moda, é uma unha super estilosa para as mais despojadas que dispensam muitas fofuras, e o efeito fica bem legal.
Eu confesso que gosto das duas coisas ^^

Bora ao passo a passo?? VEM COMIGO!! hehehe...

Unhas cutiladas, lixadas e com uma base de sua preferencia, você já pode começar!

1º passo
A primeira cor que você vai usar é o fundo, que vai ficar como se fosse a parte de dentro do zíper (e éh kk)
Eu escolhi um vermelho. Esse foi o Santa Gula da RISQUÉ (coleção "Sete Vermelhos Capitais")



2º passo
"parte de fora", como mostra  a imagem. Eu escolhi o esmalte preto da IMPALA. Essa parte é bem simples, vc faz um "V" e preenche. Você pode fazer em qualquer direção, fiz na parte de cima da unha, mas também pode ser feito na parte de baixo, de lado ou até mesmo na diagonal.



3º e "último" passo
agora é a vez de desenhar o zíper, usei o pétala branca da COLORAMA. Olhem a foto. É super fácil, não é? É só desenhar um quadradinho e um triangulo imediatamente abaixo, nos outros espaços entre o vermelho e o preto você fará risquinhos, onde o zíper continuaria fechando. Se sobrar espaço embaixo do zíper também faça os risquinhos. No meu caso só deu pra fazer 1, mas se sua unha for maior, talvez seja necessário fazer mais.



Agora é só passar um extra-brilho!

AsHuAsHuAsHu... ficou borradinho assim porque meu esmalte branco estava ressecado, velhinho o coitado ^^ mas tá valendo =]

Então é isso aí, já escolheu quais cores vai usar?? Se você fizer esta unha ou se inspirar nela me mande o resultado pra eu ver. Divirta-se e não se esqueça de deixar seu comentário pra eu ficar Feliz *-*, quero saber qual cor sua criatividade te indicou =]


Uns Beijos ;*

14 comentários:

  1. Oi Talita, florzinha ♥
    Nossa, não ficou borrado nada! Ficou lindíssima e uma graça.
    E olhando parece tão fácil, hehehe, mas eu mal consigo fazer bolinhas. Estou tentando e aprendendo...um dia eu chego lá!
    Obrigada pela dica, flor!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs Obridada, Cris!
      Vai tentando que vc consegue sim :) Rum!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Acho tudo tão lindo! essa ideia do ziper vou tentar mas confesso que sou atrapalhada para detalhes. Já tentei fazer tantos desenhos nas unhas, mas não sai nada :/ Vou tentar este e te mando para você ver :D
    Parabéns pela habilidade ;) Super beijo <3
    http://emnovoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Super criativo! Com certeza vou fazer!
    Seu blog ficou uma gracinha! Seguindo ok?!
    Beijos
    http://eeutodetpm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor, adorei o post, super criativo =) Estou querendo fazer, mas mudando o fundo vermelho, acha que fica bom? =)
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda as unhas, vou fazer nas minhas, porque amei!!!

    Blog→ barbieogra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Talita!
    Muito fofo, seu blog. Vim te visitar para te desejar boa sorte e já tô seguindo, ok?
    Beijos
    Marta

    www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito criativoo!Olha não tenho muita coordenação motora pra fazer esses desenhos de unha,mas parece ser bem facinho,vou tentar!!!Seguindo lindona,amei o blog viu
    Beijos,sucessssssso

    ResponderExcluir
  8. Adorei sua nail art, ficou muuito legal, bem criativo! Vou ver se algum dia consigo fazer em mim, uhahuahha!
    Adorei o blog, beijos!

    Aguardo sua visita: www.ajanaquercontar.com ♥

    ResponderExcluir
  9. o resultado ficou incrível, adorei, vou tentar fazer *-*
    http://blogdapameladias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá flor! Adorei a nail art!

    Ficou super criativa e linda ♥

    Beijos!

    http://anaflavia-gsoares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então, não deixe de comentar!
⌒▽⌒ Não é permitido comentários que só xingam ou ofendam. Vamos ser educados, né? Mas críticas construtivas são bem vindas porque sua opinião é importante! ⁃͈ᴗ•͈
๑✧◡✧๑ Aceito pedidos de posts e sugestão!
→ Gostou tanto que resolveu me seguir? Por favor me avise >^-^<
→ Deixe o link do seu blog para eu retribuir sua querida visita♥
Obrigada pelo carinho e volte sempre!。◕ω◕。

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré