RESENHA: CC Cream Avon


Olá meninas,
Semana passada fui surpreendida pelo meu namorado com alguns mimos logo ao acordar. Imagina eu com uma preguiça de levantar da cama e num piscar de olhos pular pra ver os presentinhos. No meio dos mimos que tanto amei tinha o CC Cream que a Avon lançou há 3 meses logo após de lançarem o tão esperado BB Cream, que não foi tão aprovado pela massa devido a sua cintilância.  
Segundo a Avon, o CC Cream protege, uniformiza, tem cobertura média e intensa, proteção UVA UVB com FPS50 e cuida da pele em um único passo.Tem fórmula oil-free e é enriquecida com vitamina C, extratos de chá verde e alcaçuz, que uniformiza o tom da pele e melhora o a textura. A marca ainda conta que o CC Cream tem ativos que clareiam áreas escuras e hidratam a pele por 24h. 




Minha Opinião

Em relação a cobertura achei bem transparente, mas dá pra arriscar a passar antes de ir pra escola, academia e tal. É um produto que você passa rapidinho para não sair de cara lavada. 
Acontece que minha pele é mista/oleosa, o CC cream não tem cobertura cintilante, maaaaass matte também não tem. Sempre que passo aplico pó por cima. Mas com certeza vou continuar usando por conta da promessa da ação clareadora (rsrsrs) e pelo fator de proteção solar.



E vocês, já usaram? 
Me contem a experiência nos comentários
Beijos ;*

15 comentários:

  1. Ai que legal, estou louca pra comprar esse produtinho!!! Adorei a resenha, gosto de produtos leves!!! Beeeijos, linda!!!

    www.segredosdasamigas.com

    ResponderExcluir
  2. Acabei de sabe o que é CC cream ! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Vou comprar certamente !! beijão

    www.tinha-que-acontecer.blogspost.com,br

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei, mas esta na minha lista de teste.. mas se tiver uma cobertura leve é otimo para o dia-a-dia, bjooooos
    www.brunacatardo.com

    ResponderExcluir
  5. Oi talita adorei a resenha muito secesso flor.
    estou louca pra testar esse cc cream Bjos

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana seu blog :)
    Nunca usei CC nem BB.... mas gosto de saber a opinião ..

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  7. Eu nem sabia o que era CC cream! Hahaha!
    http://www.blogdavik1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ainda não testei, mas agora fiquei super interessada!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, gostei do seu post, esses dias quase comprei este produto mas acabei desistindo. Faz pouquinho tempo também que tenho o meu blog, caso se interesse, acesse: http://nada-de-perfeito.blogspot.com.br/
    Beijos :D

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei um produto deste estilo :/
    Mas, pareceu-me interessante pena não dar mais cobertura ^^'

    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Nunca experimentei um CC cream :(
    Pena que esse não de muita cobertura segundo dizes.

    *hugs da Naipes*

    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. nunca testei, mais estou querendo, adorei o post, seguindo o blog, retribui?

    http://camilacostaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então, não deixe de comentar!
⌒▽⌒ Não é permitido comentários que só xingam ou ofendam. Vamos ser educados, né? Mas críticas construtivas são bem vindas porque sua opinião é importante! ⁃͈ᴗ•͈
๑✧◡✧๑ Aceito pedidos de posts e sugestão!
→ Gostou tanto que resolveu me seguir? Por favor me avise >^-^<
→ Deixe o link do seu blog para eu retribuir sua querida visita♥
Obrigada pelo carinho e volte sempre!。◕ω◕。

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré